Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
24-7-support 360-degrees 4g accessories add-or-plus app-store apps arrow-left arrow-right arrow-up auto-top-up basebattery bill-hibill-payment block-light block main_icn_Blog bonus brand-outline-reversed brand-outline main_icn_Business Broadband_0.1broadband bullet-list bundlesmain_icn_Business_phone business calendar call camera card chart-bar analyst-view-hi-darkchart-line chat cherries-points chevron-down chevron-left chevron-right chevron-up clock close sos-emergency community compass completedconnectivity-world connectivity converged-proposition credit customer-care dashboard-hi dashboard data-mid data deals debit delete delivery main_icn_Desktop dislike document-docdocument-jpgdocument-file-pdf document-pngdocument-pptdocument-file-xls document-file-zip download edit main_icn_Enterprise error-circle error-simple facebook family favourites filter filters main_icn_Folder google-plus help home idea-or-innovationinfo-circle-light info-circle landline-or-call like lithium_icn_Link_insert_editlinkedin main_icn_List_view location logo-big mail map mbref measure members menu message minus mobile-broadband mobile-hi-dark internet-movel mobile my-vodafone network notification offer-badge-percent offer-badge pause payg paypal photos pie-chart play-store play plus pop-out print privacy privacy_or_confidential rank-virtuoso rating-0 rating-5 ratings recommendation refresh report reports return-product roaming search security settings share shopping-trolley shopping sim-single sim social-chat social-facebook social-google-plus social-linkedin social-twitter social-youtube speaker-offspeaker-onstudent tail Tethering_0.1text tick-outline-light tick-outline tick top-uptop-up tv twitter unified-communication users-hiusers video viewed vodafone-logo-white vodafone-pass-dots VF_Pass_overlay VF_Pass vodafone voice-of-vodafone-alerts warning-light warning weight world youtube car-donglemarket_icn_Locate_mecloud-upload-mid
Particulares WS10
Samsung Galaxy Z Flip4

Samsung Galaxy Z Flip4

Android 13

Não consigo efetuar chamadas a partir do Samsung Galaxy Z Flip4 Android 13

Causa 1 de 13: A marcação permitida está ativada

Quando a marcação permitida está ativada, o telefone apenas efetuará chamadas para determinados números ou chamadas de emergência.

Solução: Desative a marcação permitida.

Passo 1 de 10

Procure "Números de marcação fixa"

Prima o ícone de chamada.

Passo 2 de 10

Procure "Números de marcação fixa"

Prima o ícone de menu.

Passo 3 de 10

Procure "Números de marcação fixa"

Prima Definições.

Passo 4 de 10

Procure "Números de marcação fixa"

Prima Serviços suplementares.

Passo 5 de 10

Procure "Números de marcação fixa"

Prima Números de marcação fixa.

Passo 6 de 10

Ative a marcação permitida

Prima Activar Marcação Fixa.

Passo 7 de 10

Ative a marcação permitida

Introduza o código PIN2 e prima OK.

Passo 8 de 10

Desative a marcação permitida

Prima Desactivar Marcação Fixa.

Passo 9 de 10

Desative a marcação permitida

Introduza o código PIN2 e prima OK.

Passo 10 de 10

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Procure "Números de marcação fixa"

Prima o ícone de chamada.
Prima o ícone de menu.
Prima Definições.
Prima Serviços suplementares.
Prima Números de marcação fixa.

2 Ative a marcação permitida

Prima Activar Marcação Fixa.
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3 Desative a marcação permitida

Prima Desactivar Marcação Fixa.
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

4 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo