1. Procure "Números de marcação fixa"
Prima o ícone de chamada.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-ed33a49c-a362-4627-adc0-174890b24398.png?width=186&height=458)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-019b62ab-e898-4d13-9e6b-3d539e4df547.png?width=186&height=458)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-70303940-81ea-46f5-ab7a-65cbe22e206c.png?width=186&height=458)
Prima Serviços suplementares.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-eb3755ed-d949-4ebf-a5cd-1bef86bd9977.png?width=186&height=458)
Prima Números de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-ecf52020-c200-4d1c-bd70-20987eb1b5f4.png?width=186&height=458)
2. Ative a marcação permitida
Prima Activar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-e11dbc1f-7c4f-4f75-a802-2e909ce76b9e.png?width=186&height=458)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-6cd9b361-7ce5-436f-9572-c3aa9b0d0480.png?width=186&height=458)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desactivar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-09ef727e-990a-4d29-a971-dab8dc9a2e6b.png?width=186&height=458)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-7ad2dde8-daa8-4ded-a1dc-ac1371bd7e51.png?width=186&height=458)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-e11dbc1f-7c4f-4f75-a802-2e909ce76b9e.png?width=186&height=458)