1. Procure "Números de marcação fixa”
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-9eca1ff9-bbce-40ae-b2f6-5794265d76d9.png?width=186&height=454)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-451320f6-6ebf-4ca6-9a3c-785a5b9f83ef.png?width=186&height=454)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-839f002c-3326-4bf2-a61d-f7deb2d8a31d.png?width=186&height=454)
Prima Serviços suplementares.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-2b4ab680-198f-4022-8717-ba44e2086a5e.png?width=186&height=454)
Prima Números de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-f880fa2c-adef-420b-9099-c1f5812ea3da.png?width=186&height=454)
2. Ative a marcação permitida
Prima Activar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-f650883b-eda3-4853-aac5-60b46903f38a.png?width=186&height=454)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-688e6760-f5ea-4107-a23f-53b3a858ec63.png?width=186&height=454)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desactivar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-c8e7ce1f-6183-42ab-87b2-dd2402b375ba.png?width=186&height=454)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-9ac4a98a-128f-49c6-84f1-baa8137bd7cf.png?width=186&height=454)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-f650883b-eda3-4853-aac5-60b46903f38a.png?width=186&height=454)