1. Procure "Números de marcação fixa"
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-bb2dbcdb-64e2-4924-94f7-17b8492664f6.png?width=186&height=452)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-9e94d1eb-4893-404c-989b-3510e5993fd3.png?width=186&height=452)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-9c60bdbd-f595-42e9-b986-0c545b4a51c2.png?width=186&height=452)
Prima Serviços suplementares.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-a00b8aeb-1879-4382-b100-9be9f5aaa9b5.png?width=186&height=452)
Prima Números de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-3ed0821a-e6c4-4eae-859c-ed1c9abe7f48.png?width=186&height=452)
2. Ative a marcação permitida
Prima Activar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-471a5982-3978-4334-b527-515dc3e047ac.png?width=186&height=452)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-38005027-8b9c-4d27-8885-9e6e36a2ec2c.png?width=186&height=452)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desactivar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-c5dba9e3-58d5-44a2-b94e-88110ca08b29.png?width=186&height=452)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-fe8dce96-0080-4b80-8c2a-129c958cf71d.png?width=186&height=452)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-471a5982-3978-4334-b527-515dc3e047ac.png?width=186&height=452)