Samsung Galaxy Tab S2

Samsung Galaxy Tab S2

Ative ou desative a marcação permitida - Samsung Galaxy Tab S2

Leia mais informação

Se a marcação permitida estiver ativada, apenas poderá efetuar chamadas para determinados números ou chamadas de emergência. As chamadas recebidas não serão afetadas.

Passo 1 de 10

Procure "Números de marcação fixa"

Prima Telefone.

Passo 2 de 10

Procure "Números de marcação fixa"

Prima o ícone de teclado.

Passo 3 de 10

Procure "Números de marcação fixa"

Prima MAIS.

Passo 4 de 10

Procure "Números de marcação fixa"

Prima Definições.

Passo 5 de 10

Procure "Números de marcação fixa"

Prima Mais definições.
Aguarde um momento enquanto as definições atuais são obtidas.

Passo 6 de 10

Procure "Números de marcação fixa"

Prima Números de marcação fixa.

Passo 7 de 10

Ative ou desative a marcação permitida

Para ativar a marcação permitida:
Prima Activar Marcação Fixa.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 8 de 10

Ative ou desative a marcação permitida

Para desativar a marcação permitida:
Prima Desactivar Marcação Fixa.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 9 de 10

Ative ou desative a marcação permitida

Introduza o código PIN2, e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 10 de 10

Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

Procure "Números de marcação fixa"

Prima Telefone.
Prima o ícone de teclado.
Prima MAIS.
Prima Definições.
Prima Mais definições.
Aguarde um momento enquanto as definições atuais são obtidas.
Prima Números de marcação fixa.

Ative ou desative a marcação permitida

Para ativar a marcação permitida:
Prima Activar Marcação Fixa.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Para desativar a marcação permitida:
Prima Desactivar Marcação Fixa.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o código PIN2, e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo