Samsung Galaxy Tab S 10.5

Samsung Galaxy Tab S 10.5

Ative ou desative a marcação permitida - Samsung Galaxy Tab S 10.5

Leia mais informação

Se a marcação permitida estiver ativada, apenas poderá efetuar chamadas para determinados números ou chamadas de emergência. As chamadas recebidas não serão afetadas.

Passo 1 de 9

Procure "Números de marcação fixa"

Prima o ícone de aplicações.

Passo 2 de 9

Procure "Números de marcação fixa"

Prima Telefone.

Passo 3 de 9

Procure "Números de marcação fixa"

Prima o ícone de menu.

Passo 4 de 9

Procure "Números de marcação fixa"

Prima Definições de chamada.

Passo 5 de 9

Procure "Números de marcação fixa"

Prima Mais definições.
Aguarde um momento enquanto as definições atuais são obtidas.

Passo 6 de 9

Procure "Números de marcação fixa"

Prima Números de marcação fixa.

Passo 7 de 9

Ative ou desative a marcação permitida

Prima Activar Marcação Fixa ou Desactivar Marcação Fixa (dependendo da definição atual).

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 8 de 9

Ative ou desative a marcação permitida

Introduza o código PIN2, e prima OK.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 9 de 9

Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

1. Procure "Números de marcação fixa"

Prima o ícone de aplicações.
Prima Telefone.
Prima o ícone de menu.
Prima Definições de chamada.
Prima Mais definições.
Aguarde um momento enquanto as definições atuais são obtidas.
Prima Números de marcação fixa.

2. Ative ou desative a marcação permitida

Prima Activar Marcação Fixa ou Desactivar Marcação Fixa (dependendo da definição atual).
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Introduza o código PIN2, e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares), e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3. Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.