Samsung Galaxy Tab A 10.1 (2019)

Samsung Galaxy Tab A 10.1 (2019)

Android 9.0

Ligue e desligue o Samsung Galaxy Tab A 10.1 (2019) Android 9.0

Leia mais informação

Para que possa ligar o tablet, é necessário inserir o cartão SIM no tablet.

Passo 1 de 5

1. Ligue e desligue o tablet

Mantenha premido o botão de ligar/desligar até que o ecrã ligue.

Passo 2 de 5

2. Introduza o código PIN

Se solicitado, deve introduzir o código PIN e premir OK.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 3 de 5

3. Desligue o tablet

Mantenha premido por um instante o botão de ligar/desligar.

Passo 4 de 5

3. Desligue o tablet

Prima Desligar.

Passo 5 de 5

3. Desligue o tablet

Prima Desligar.

1. Ligue e desligue o tablet

Mantenha premido o botão de ligar/desligar até que o ecrã ligue.

2. Introduza o código PIN

Se solicitado, deve introduzir o código PIN e premir OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

3. Desligue o tablet

Mantenha premido por um instante o botão de ligar/desligar.
Prima Desligar.
Prima Desligar.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo