1. Procure "Números de marcação fixa"
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-e54cba90-15a7-4d34-87ad-5e2449d4645b.png?width=266&height=424)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-880003bc-9bbd-4b23-96c2-5c26919d5742.png?width=266&height=424)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-6eaf3ad3-461e-49c9-878d-92aaf000810f.png?width=266&height=424)
Prima Serviços suplementares.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-8b0d2412-50d5-4543-8041-c60c4bc4dc08.png?width=266&height=424)
Prima Números de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-e0214ab4-5640-4c53-a279-21278ed84e7a.png?width=266&height=424)
2. Ative a marcação permitida
Prima Activar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-b53cf25d-69a9-45f3-8b06-885a7b0b5aaa.png?width=266&height=424)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-b46c3f0b-d2fb-49c5-9f0f-4f3f5ca995a3.png?width=266&height=424)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desactivar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-dc206143-ba85-47b4-898d-000cae444057.png?width=266&height=424)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-12ddd5ba-d263-4011-846d-09221932c495.png?width=266&height=424)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-b53cf25d-69a9-45f3-8b06-885a7b0b5aaa.png?width=266&height=424)