Samsung Galaxy S9

Samsung Galaxy S9

Android 8.0

Ative ou desative o uso do código PIN no Samsung Galaxy S9 Android 8.0

Leia mais informação

O código PIN protege o seu cartão SIM do uso não autorizado, por ex., no caso de o telefone ser roubado. Quando o uso do código PIN estiver ativado, é necessário que o código PIN seja introduzido cada vez que ligar o telefone.

Passo 1 de 8

Procure "Config. bloq. cartão SIM"

Deslize o dedo para baixo a partir do topo do ecrã.

Passo 2 de 8

Procure "Config. bloq. cartão SIM"

Prima o ícone de definições.

Passo 3 de 8

Procure "Config. bloq. cartão SIM"

Prima Ecrã bloqueio e segurança.

Passo 4 de 8

Procure "Config. bloq. cartão SIM"

Prima Outras definições de segurança.

Passo 5 de 8

Procure "Config. bloq. cartão SIM"

Prima Config. bloq. cartão SIM.

Passo 6 de 8

Ative ou desative o uso do código PIN

Prima o indicador junto a "Bloquear cartão SIM" para ativar ou desativar a função.

Passo 7 de 8

Ative ou desative o uso do código PIN

Introduza o seu código PIN e prima OK.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 8 de 8

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1. Procure "Config. bloq. cartão SIM"

Deslize o dedo para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de definições.
Prima Ecrã bloqueio e segurança.
Prima Outras definições de segurança.
Prima Config. bloq. cartão SIM.

2. Ative ou desative o uso do código PIN

Prima o indicador junto a "Bloquear cartão SIM" para ativar ou desativar a função.
Introduza o seu código PIN e prima OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

3. Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.