1. Procure "Números de marcação fixa"
Prima Telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-386c9b1d-e56b-4380-9930-315d091d1f00.png?width=212&height=434)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-9203bc8a-3f33-4fc7-9ec7-34f3c994b558.png?width=212&height=434)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-e5169422-61dc-44f7-9e06-c29184945bf0.png?width=212&height=434)
Prima Mais definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-3cbba2f7-bd3b-49f8-bfc1-fd7b7fa57028.png?width=212&height=434)
Prima Números de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-e7e81e13-a885-435f-9b41-2b07d5507620.png?width=212&height=434)
2. Ative a marcação permitida
Prima Activar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-5745881f-8446-4ce5-8f60-453bc66c8f11.png?width=212&height=434)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-8fa558d8-aea9-40dd-b665-182bb25982dd.png?width=212&height=434)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desactivar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-72d34519-5aaf-4569-9518-5a04e91642be.png?width=212&height=434)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-84a7f7e0-fcfc-4bb8-8cbf-10e62d8855bb.png?width=212&height=434)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-5745881f-8446-4ce5-8f60-453bc66c8f11.png?width=212&height=434)