Não é possível utilizar a partilha de Internet no telefone - Samsung Galaxy S5

Causa 1 de 1: O computador e o telefone não se encontram corretamente configurados para a partilha de Internet

Para que possa utilizar a partilha de Internet, é necessário que tenha o computador e o telefone configurados para a partilha de Internet.

Solução: Configure o telefone e o computador para a partilha de Internet.

Passo 1 de 6

Ligue o telefone e o computador um ao outro

Abra a tampa na base do telefone.

Passo 2 de 6

Ligue o telefone e o computador um ao outro

Ligue o cabo de dados ao conector e à entrada USB do computador.

Passo 3 de 6

Active a partilha de Internet

Deslize o dedo sobre o visor, de cima para baixo.
Prima o ícone de definições.

Passo 4 de 6

Active a partilha de Internet

Prima Ancoragem e PA móvel.

Passo 5 de 6

Active a partilha de Internet

Prima Ancoragem USB, até o visor indicar que a função se encontra activada.

Samsung Galaxy S5
Passo 6 de 6

Estabeleça ligação

É estabelecida ligação automática à Internet a partir do computador através do telefone.
Quando a ligação estiver estabelecida, terá acesso à Internet no seu computador.

1 Ligue o telefone e o computador um ao outro

Abra a tampa na base do telefone.
Ligue o cabo de dados ao conector e à entrada USB do computador.

2 Active a partilha de Internet

Deslize o dedo sobre o visor, de cima para baixo.
Prima o ícone de definições.
Prima Ancoragem e PA móvel.
Prima Ancoragem USB, até o visor indicar que a função se encontra activada.

3 Estabeleça ligação

É estabelecida ligação automática à Internet a partir do computador através do telefone.
Quando a ligação estiver estabelecida, terá acesso à Internet no seu computador.
Samsung Galaxy S5

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo