1. Procure "Números de marcação fixa"
Prima o ícone de chamada.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7060524-f-b31310a8-b21e-4df1-8b63-2230233ece19.png?width=212&height=462)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7060524-f-4088ad1a-98d9-4994-b631-5885429de0ac.png?width=212&height=462)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7060524-f-5afe0ec9-8cc0-4aeb-a7e1-16ab44e70179.png?width=212&height=462)
Prima Serviços suplementares.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7060524-f-9d4cfe59-dcae-430d-b6c9-7b3e9d63e798.png?width=212&height=462)
Prima Números de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7060524-f-6f82240f-dd1a-4df8-b7e0-8cd269720e4d.png?width=212&height=462)
2. Ative a marcação permitida
Prima Ativar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7060524-f-dbc68856-3973-4763-808a-bd6235e9ab53.png?width=212&height=462)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7060524-f-eaf6f45b-65cc-4015-919f-0e00a717ef4a.png?width=212&height=462)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desativar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7060524-f-1e964b34-f906-4714-ae51-09104e641d0f.png?width=212&height=462)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7060524-f-f348d707-7228-4116-92fc-e3f2ef0e3d42.png?width=212&height=462)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7060524-f-dbc68856-3973-4763-808a-bd6235e9ab53.png?width=212&height=462)