Samsung Galaxy S23 Ultra

Samsung Galaxy S23 Ultra

Android 13

Ative o Samsung Galaxy S23 Ultra Android 13

Leia mais informação

O telefone deverá ser ativado na primeira vez que for utilizado e após ter restabelecido as definições originais. Para que possa ativar o telefone, é necessário inserir o cartão SIM no telefone.

Passo 1 de 12

1. Introduza o código PIN

Prima a tecla lateral.

Passo 2 de 12

1. Introduza o código PIN

Se o cartão SIM estiver bloqueado, deve introduzir o código PIN e premir OK.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 3 de 12

2. Escolha o idioma

Prima Iniciar.

Passo 4 de 12

2. Escolha o idioma

Prima o idioma pretendido.

Passo 5 de 12

2. Escolha o idioma

Prima Seguinte.

Passo 6 de 12

3. Escolha as definições gerais

Prima o campo ao lado das definições pretendidas para as selecionar.

Passo 7 de 12

3. Escolha as definições gerais

Prima Aceitar.

Passo 8 de 12

3. Escolha as definições gerais

Prima a definição pretendida para transferir conteúdo de outro dispositivo ou prima Ignorar.

Passo 9 de 12

4. Escolha a rede Wi-Fi

Prima a rede Wi-Fi pretendida.

Passo 10 de 12

4. Escolha a rede Wi-Fi

Introduza a password da rede Wi-Fi e prima Ligar.

Se não houver qualquer rede Wi-Fi disponível, pode em alternativa utilizar a rede móvel.
Passo 11 de 12

4. Escolha a rede Wi-Fi

Prima Seguinte.

Passo 12 de 12

5. Defina o telefone como telefone novo

Prima Não copiar e siga as indicações no ecrã para terminar a ativação.

Pode também transferir conteúdo de outro telefone ou restabelecer conteúdo de uma cópia de segurança Google One.

1. Introduza o código PIN

Prima a tecla lateral.
Se o cartão SIM estiver bloqueado, deve introduzir o código PIN e premir OK.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

2. Escolha o idioma

Prima Iniciar.
Prima o idioma pretendido.
Prima Seguinte.

3. Escolha as definições gerais

Prima o campo ao lado das definições pretendidas para as selecionar.
Prima Aceitar.
Prima a definição pretendida para transferir conteúdo de outro dispositivo ou prima Ignorar.

4. Escolha a rede Wi-Fi

Prima a rede Wi-Fi pretendida.
Introduza a password da rede Wi-Fi e prima Ligar.
Se não houver qualquer rede Wi-Fi disponível, pode em alternativa utilizar a rede móvel.
Prima Seguinte.

5. Defina o telefone como telefone novo

Prima Não copiar e siga as indicações no ecrã para terminar a ativação.
Pode também transferir conteúdo de outro telefone ou restabelecer conteúdo de uma cópia de segurança Google One.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo