1. Procure "Números de marcação fixa"
Prima o ícone de chamada.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-a5c79420-13c0-4441-a460-d096aeb9f4f6.png?width=214&height=458)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-b6e44dd4-0b12-4bab-bbc4-8f36ca68acba.png?width=214&height=458)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-1142ca2e-580d-4e6c-96c1-47e477ecfd94.png?width=214&height=458)
Prima Serviços suplementares.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-237bed23-73a7-4d6c-b7c5-142ee75cd076.png?width=214&height=458)
Prima Números de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-b39b6885-b496-4621-8efc-0d45c7b588e2.png?width=214&height=458)
2. Ative a marcação permitida
Prima Activar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-f920b661-f83d-43a5-8992-3156763a496b.png?width=214&height=458)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-5ab8ae0b-7e6c-4d4e-b7d8-281feedeb900.png?width=214&height=458)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desactivar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-f9b75e29-af8d-4cb9-963f-d6819c4234c9.png?width=214&height=458)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-57b0b86b-829f-40dc-b949-7b617e254a9f.png?width=214&height=458)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-f920b661-f83d-43a5-8992-3156763a496b.png?width=214&height=458)