1. Procure "Números de marcação fixa”
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-e5404200-7c71-4f23-b7ca-73e02da2548d.png?width=214&height=458)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-d0afc6c3-ba35-4888-a58e-01b003d513c5.png?width=214&height=458)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-94522d99-650d-4b5f-a3ad-3d5035141b6f.png?width=214&height=458)
Prima Serviços suplementares.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-b46035a4-cfba-4eb1-b5f9-69f789bf0447.png?width=214&height=458)
Prima Números de marcação fixa sob o cartão SIM pretendido.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-aa14b7c4-5eae-469c-88b9-43b2495200ee.png?width=214&height=458)
2. Ative a marcação permitida
Prima Activar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-895824ef-5e9c-4deb-9bac-a6443cc6bfe4.png?width=214&height=458)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-b0d5e318-4087-45c6-8310-b8677fd1742c.png?width=214&height=458)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desactivar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-1df3daa2-4e0c-49e2-9660-f3f91f650090.png?width=214&height=458)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-34150cb2-7387-49f4-bc45-ae41680fecfd.png?width=214&height=458)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-895824ef-5e9c-4deb-9bac-a6443cc6bfe4.png?width=214&height=458)