1. Procure "Números de marcação fixa”
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-bc9cf777-57f4-43c5-bff0-1d4e69666a1a.png?width=210&height=466)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-d8bb3be3-c235-4caa-8d8f-df52a97af330.png?width=210&height=466)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-6e20295c-c0a3-490f-96d2-a3fa2bd98834.png?width=210&height=466)
Prima Serviços suplementares.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-ae35ad0f-8c65-41ad-87af-f5fbb0fb7953.png?width=210&height=466)
Prima Números de marcação fixa sob o cartão SIM pretendido.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-cccaeb93-a2a9-42e1-a555-10507e50e2d2.png?width=210&height=466)
2. Ative a marcação permitida
Prima Activar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-eddb7266-87fc-4a3d-b48e-f09f3cdbd6d1.png?width=210&height=466)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-30b09f36-6484-49b0-a8fe-f4fe045008cb.png?width=210&height=466)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desactivar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-5ba4982f-95cd-4c17-9481-8c4bedb81c54.png?width=210&height=466)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-50e65d13-db56-4d7f-8462-bbad4307185d.png?width=210&height=466)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-eddb7266-87fc-4a3d-b48e-f09f3cdbd6d1.png?width=210&height=466)