1. Procure "Números de marcação fixa”
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-cf222905-616c-43c7-814a-19341ae3b845.png?width=206&height=456)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-d01c7bf4-aec7-47b7-8f48-7f921b52492e.png?width=206&height=456)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-4b7ee3c0-60cf-490f-9e2f-8e3ddf5c7392.png?width=206&height=456)
Prima Serviços suplementares.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-ad07d773-0c2e-4df0-8b2d-77bbe8af5ae8.png?width=206&height=456)
Prima Números de marcação fixa sob o cartão SIM pretendido.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-769ebd10-04ab-46a6-8e52-b1841c989413.png?width=206&height=456)
2. Ative a marcação permitida
Prima Activar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-19376024-37c7-40a8-8152-c0795b7509d4.png?width=206&height=456)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-6f32ebd4-f66a-4949-bd0e-b8e78333901e.png?width=206&height=456)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desactivar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-d373a626-4d43-45e3-b382-6f7370acdd4c.png?width=206&height=456)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-6b815c86-0595-4ec7-ba69-c47e1630f151.png?width=206&height=456)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-19376024-37c7-40a8-8152-c0795b7509d4.png?width=206&height=456)