1. Procure "Números de marcação fixa"
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-17fc1f98-b3d8-489f-a3b1-acd00dbd6d8d.png?width=206&height=456)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-22534d9b-4df6-46ad-a826-a1aa5ef23bc9.png?width=206&height=456)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-75b53201-949a-455a-a438-daead2832447.png?width=206&height=456)
Prima Serviços suplementares.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-130fd165-2d79-4430-843f-71c327afc94d.png?width=206&height=456)
Prima Números de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-8f72ac2e-5f12-4289-bc12-3a46c9c87029.png?width=206&height=456)
2. Ative a marcação permitida
Prima Activar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-03ac50bd-b168-4fc7-9396-683565b0889f.png?width=206&height=456)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-29c91e1a-d8d0-4cba-b686-d41bbb583b68.png?width=206&height=456)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desactivar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-3a62ed45-8c96-4cbb-a035-87447396c96a.png?width=206&height=456)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-b1047096-6c22-4bba-a2ea-fc9d1b9cd8ba.png?width=206&height=456)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-03ac50bd-b168-4fc7-9396-683565b0889f.png?width=206&height=456)