1. Procure "Números de marcação fixa”
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-c618eecc-edbf-4b71-a2cb-9b544815daaf.png?width=202&height=448)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-3895f9b6-b14c-4c69-a259-739c1e48fefa.png?width=202&height=448)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-bb9318e0-612a-4c98-975e-045cd5f346db.png?width=202&height=448)
Prima Serviços suplementares.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-52ec2a58-c06f-4f50-bee9-afedae99247b.png?width=202&height=448)
Prima Números de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-66073d80-aef0-4297-a717-9095e968d148.png?width=202&height=448)
2. Ative a marcação permitida
Prima Activar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-bb571b75-bf5f-447d-be91-22708938b0f5.png?width=202&height=448)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-6eb208b6-e08f-4a0f-b000-547d5f3f46a5.png?width=202&height=448)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desactivar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-0b57164a-3a15-486e-9aa2-2615c9dbd1d9.png?width=202&height=448)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-6581a92d-7b6b-4354-90af-b7c66e5982a2.png?width=202&height=448)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-bb571b75-bf5f-447d-be91-22708938b0f5.png?width=202&height=448)