Samsung Galaxy J5 (2017)

Samsung Galaxy J5 (2017)

Android 7.0

Não consigo utilizar a ligação à Internet no Samsung Galaxy J5 (2017) Android 7.0

Causa 3 de 4: Os dados móveis estão desativados

Para poder utilizar a ligação à Internet no telefone, é necessário que os dados móveis estejam ativados.

Solução: Ative os dados móveis.

Passo 1 de 3

Ative ou desative os dados móveis

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.

Passo 2 de 3

Ative ou desative os dados móveis

Prima o ícone de dados móveis para ativar ou desativar a função.

Passo 3 de 3

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Ative ou desative os dados móveis

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de dados móveis para ativar ou desativar a função.

2 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo