Samsung Galaxy Core Prime

Samsung Galaxy Core Prime

Adicione números à lista de marcação permitida - Samsung Galaxy Core Prime

Passo 1 de 14

Procure "Lista de Marcação Fixa"

Prima o ícone de telefone.

Passo 2 de 14

Procure "Lista de Marcação Fixa"

Prima Teclado.

Passo 3 de 14

Procure "Lista de Marcação Fixa"

Prima o ícone de menu.

Passo 4 de 14

Procure "Lista de Marcação Fixa"

Prima Definições.

Passo 5 de 14

Procure "Lista de Marcação Fixa"

Prima Ligar.

Passo 6 de 14

Procure "Lista de Marcação Fixa"

Prima Definições adicionais.
Aguarde um momento enquanto as definições atuais são obtidas.

Passo 7 de 14

Procure "Lista de Marcação Fixa"

Prima Números de marcação fixa.

Passo 8 de 14

Procure "Lista de Marcação Fixa"

Prima Lista de Marcação Fixa.

Passo 9 de 14

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima o ícone de menu.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 10 de 14

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima Adicionar um contacto.
Introduza o nome pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 11 de 14

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima Número, e introduza o número pretendido.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 12 de 14

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima PIN2, e introduza o código PIN2.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 13 de 14

Adicione números à lista de marcação permitida

Prima Guardar.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 14 de 14

Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

1. Procure "Lista de Marcação Fixa"

Prima o ícone de telefone.
Prima Teclado.
Prima o ícone de menu.
Prima Definições.
Prima Ligar.
Prima Definições adicionais.
Aguarde um momento enquanto as definições atuais são obtidas.
Prima Números de marcação fixa.
Prima Lista de Marcação Fixa.

2. Adicione números à lista de marcação permitida

Prima o ícone de menu.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Adicionar um contacto.
Introduza o nome pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Número, e introduza o número pretendido.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima PIN2, e introduza o código PIN2.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Prima Guardar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3. Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.