Samsung Galaxy A5 (2017)

Samsung Galaxy A5 (2017)

Android 6.0.1

Retire o bloqueio do operador no Samsung Galaxy A5 (2017) Android 6.0.1

Leia mais informação

Se o telefone apenas puder ser usado com cartões SIM da Vodafone, é necessário retirar o bloqueio do operador para que seja possível utilizar um cartão SIM de outro operador.

Passo 1 de 9

Veja o código IMEI

Deslize o dedo para baixo a partir do topo do ecrã.

Passo 2 de 9

Veja o código IMEI

Prima o ícone de definições.

Passo 3 de 9

Veja o código IMEI

Prima Acerca do dispositivo.

Passo 4 de 9

Veja o código IMEI

Prima Estado.

Passo 5 de 9

Veja o código IMEI

Prima Informações de IMEI.

Passo 6 de 9

Veja o código IMEI

O código IMEI é mostrado no ecrã.

Samsung Galaxy A5 (2017)
Passo 7 de 9

Obtenha o código de desbloqueio

Diriga-se a uma das lojas Vodafone para solicitar o seu código de desbloqueio.

ATENÇÃO: O código de desbloqueio só poderá ser fornecido em determinadas condições. O Serviço de Apoio a Clientes informá-lo-á dessas condições.
Passo 8 de 9

Retire o bloqueio do operador

Introduza um cartão SIM de outro operador e ligue o telefone.
Se necessário, introduza o código PIN e prima OK.

Passo 9 de 9

Retire o bloqueio do operador

Introduza o código de desbloqueio, e prima DESBLOQUEAR.
O seu telefone deixa assim de estar exclusivamente associado à rede Vodafone, podendo desta forma ligá-lo a uma rede GSM à sua escolha. Deverá para tal, adquirir um cartão SIM do operador que pretender utilizar.

Se introduzir o código de desbloqueio errado várias vezes, o telefone ficará permanentemente bloqueado à rede Vodafone. Contacte o Revendedor na eventualidade de isto acontecer.

1. Veja o código IMEI

Deslize o dedo para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de definições.
Prima Acerca do dispositivo.
Prima Estado.
Prima Informações de IMEI.
O código IMEI é mostrado no ecrã.

2. Obtenha o código de desbloqueio

Diriga-se a uma das lojas Vodafone para solicitar o seu código de desbloqueio.
ATENÇÃO: O código de desbloqueio só poderá ser fornecido em determinadas condições. O Serviço de Apoio a Clientes informá-lo-á dessas condições.
Samsung Galaxy A5 (2017)

3. Retire o bloqueio do operador

Introduza um cartão SIM de outro operador e ligue o telefone.
Se necessário, introduza o código PIN e prima OK.
Introduza o código de desbloqueio, e prima DESBLOQUEAR.
O seu telefone deixa assim de estar exclusivamente associado à rede Vodafone, podendo desta forma ligá-lo a uma rede GSM à sua escolha. Deverá para tal, adquirir um cartão SIM do operador que pretender utilizar.
Se introduzir o código de desbloqueio errado várias vezes, o telefone ficará permanentemente bloqueado à rede Vodafone. Contacte o Revendedor na eventualidade de isto acontecer.