1. Procure "Números de marcação fixa”
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-a27875e6-0a8b-4c26-98fc-80f9cde70180.png?width=200&height=448)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-f5c6c388-115f-4cc4-ba91-d81cf575e12c.png?width=200&height=448)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-753baabe-4e9b-4a41-839a-d604a593b0ba.png?width=200&height=448)
Prima Serviços suplementares.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-370f4959-a33c-4552-8506-2e5f4388f406.png?width=200&height=448)
Prima Números de marcação fixa sob o cartão SIM pretendido.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-3c2951e5-53f2-4897-bbad-f61b246ca9d2.png?width=200&height=448)
2. Ative a marcação permitida
Prima Activar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-a68decda-9efc-4193-b012-ba250fdbcb3c.png?width=200&height=448)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-b277f803-4769-4a3c-8f8f-bea51025400e.png?width=200&height=448)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desactivar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-85fa7a8e-2f7f-4fa7-82f7-7013e8fe207b.png?width=200&height=448)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-d8551fab-35da-4343-992d-9cbd57dcc7c4.png?width=200&height=448)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-a68decda-9efc-4193-b012-ba250fdbcb3c.png?width=200&height=448)