1. Procure "Números de marcação fixa”
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-2474ca41-55bd-46ed-8135-304b63ef494f.png?width=200&height=448)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-e7dcff33-bd6a-4d63-82d6-1e0d36134df2.png?width=200&height=448)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-909eafa7-98ae-4bcd-ab3e-9e758dcac5ac.png?width=200&height=448)
Prima Serviços suplementares.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-cbacf4a9-ecc3-4039-be2d-c63a1ac8cb77.png?width=200&height=448)
Prima Números de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-0f00c400-7e2d-4ee6-a18c-2129ffb72d36.png?width=200&height=448)
2. Ative a marcação permitida
Prima Activar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-e7be746d-d5c6-49eb-8aeb-aca78cfc1ab4.png?width=200&height=448)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-e119dbfb-8fdf-40f0-8d48-ee9e2d2d38f7.png?width=200&height=448)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desactivar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-a7116d9b-245d-42e9-a393-c28bbbdbe19e.png?width=200&height=448)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-c5a3a13d-b047-4e3f-89fc-4500edfc7528.png?width=200&height=448)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-e7be746d-d5c6-49eb-8aeb-aca78cfc1ab4.png?width=200&height=448)