1. Procure "Números de marcação fixa"
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-976ebe33-65d5-44c1-92ec-447a89279ed1.png?width=204&height=442)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-a358c422-b5cb-4eef-8fe1-1a6240ff3bba.png?width=204&height=442)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-3da4a274-993a-4111-a98e-feaf3662caa2.png?width=204&height=442)
Prima Serviços suplementares.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-56172e4f-b805-48b1-a320-76f5ec7333c4.png?width=204&height=442)
Prima Números de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-1b480da1-f724-454b-a94a-7cedc1efec78.png?width=204&height=442)
2. Ative a marcação permitida
Prima Activar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-83f22c03-9f6f-49fe-97e8-aa40b2fc04d5.png?width=204&height=442)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-f518739e-2a86-4baa-93f7-f7cf5d4db330.png?width=204&height=442)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desactivar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-5cf04c28-460a-4743-ac61-3b96e08770d2.png?width=204&height=442)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-26d2ea93-ae76-48ba-9f9a-2fdcfa2d1f0a.png?width=204&height=442)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-83f22c03-9f6f-49fe-97e8-aa40b2fc04d5.png?width=204&height=442)