1. Procure "Números de marcação fixa"
Prima o ícone de chamada.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7030524-f-80952765-ce52-46cf-976c-45b605a74eaa.png?width=204&height=442)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7030524-f-ad62bfc1-3170-4b80-a92e-ed89c7990b92.png?width=204&height=442)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7030524-f-ee6b9bc3-d757-4922-b88c-3547d373c654.png?width=204&height=442)
Prima Serviços suplementares.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7030524-f-9ff3553a-80c8-43a4-aca5-0dfa213ca233.png?width=204&height=442)
Prima Números de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7030524-f-b3f011d4-a246-4af1-970e-4800cbdfe674.png?width=204&height=442)
2. Ative a marcação permitida
Prima Ativar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7030524-f-64dad6db-1ca0-4d8d-a77b-4122d7f9e3a8.png?width=204&height=442)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7030524-f-1b400a44-b3a4-4fb0-8b1e-8d71061024c7.png?width=204&height=442)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desativar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7030524-f-60b27993-352f-4874-b1fc-92c17a631046.png?width=204&height=442)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7030524-f-8c394d91-070b-4614-847e-c5a1ea984b92.png?width=204&height=442)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7030524-f-64dad6db-1ca0-4d8d-a77b-4122d7f9e3a8.png?width=204&height=442)