1. Procure "Números de marcação fixa”
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-3b7a9c28-2d63-4e06-bb22-89fbc2b85c4b.png?width=198&height=440)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-d30b4960-67e0-4cf4-9406-729d09f282da.png?width=198&height=440)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-c6e06a80-94d0-4e74-a4f9-089c56a0bad1.png?width=198&height=440)
Prima Serviços suplementares.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-a27422ed-6233-4024-ba84-658282c470a5.png?width=198&height=440)
Prima Números de marcação fixa sob o cartão SIM pretendido.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-e7b1bcfe-39eb-4a31-a252-3e2c1908a3d6.png?width=198&height=440)
2. Ative a marcação permitida
Prima Activar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-32b2d548-e658-48ad-86da-6325588909b3.png?width=198&height=440)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-34d8407a-58be-4418-9e95-7b26786dbf59.png?width=198&height=440)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desactivar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-d8c269d4-27bf-4bb9-b777-d6fd6d364e77.png?width=198&height=440)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-163d2b64-48d9-4eae-9630-84b3a4318040.png?width=198&height=440)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-32b2d548-e658-48ad-86da-6325588909b3.png?width=198&height=440)