1. Procure "Números de marcação fixa"
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-69cf83ce-4514-47e4-b466-ce3507987410.png?width=204&height=442)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-63e82bbf-7a89-49b9-a91c-1f0669c3dc3c.png?width=204&height=442)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-b86bd21e-f6c7-47a3-a917-3711b1d502bd.png?width=204&height=442)
Prima Serviços suplementares.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-2f1a6169-eb80-41aa-b5af-45fe7b10e0a3.png?width=204&height=442)
Prima Números de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-992f5100-3670-4941-b697-b8d832053533.png?width=204&height=442)
2. Ative a marcação permitida
Prima Activar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-58190b95-f725-4dfb-b468-ec7e1465feef.png?width=204&height=442)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-271a1422-95c9-4908-a810-f27b1f126f4c.png?width=204&height=442)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desactivar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-a3ae7ef9-5e91-4b67-8404-9cab86cad3b2.png?width=204&height=442)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-d383ec0d-3a45-4ed4-83a2-9a32d0e57af9.png?width=204&height=442)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-58190b95-f725-4dfb-b468-ec7e1465feef.png?width=204&height=442)