1. Procure "Números de marcação fixa"
Prima o ícone de chamada.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7240524-f-a6825c37-7aae-4734-8f28-f7956cfc857f.png?width=206&height=446)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7240524-f-2f138de2-3011-4147-a56c-bd4265fd5791.png?width=206&height=446)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7240524-f-86fa9c72-4da6-4056-af8d-ec10642b9163.png?width=206&height=446)
Prima Serviços suplementares.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7240524-f-5e496f5d-e8f8-4470-9f6f-ef9b455ee076.png?width=206&height=446)
Prima Números de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7240524-f-f77c922c-c984-4a55-8461-9989a7bccb70.png?width=206&height=446)
2. Ative a marcação permitida
Prima Ativar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7240524-f-1d2b8b90-cc7b-4f03-91cf-4b86cfff5255.png?width=206&height=446)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7240524-f-b25b0a8d-905f-4931-b8fc-75fa9dd16308.png?width=206&height=446)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desativar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7240524-f-93d15310-f276-4a49-bc3c-3fa614a7969a.png?width=206&height=446)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7240524-f-9c43a569-c6d5-4ac0-aac9-16d1007a03b5.png?width=206&height=446)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7240524-f-1d2b8b90-cc7b-4f03-91cf-4b86cfff5255.png?width=206&height=446)