1. Procure "Números de marcação fixa"
Prima o ícone de chamada.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-02e37e74-2bfc-4163-9888-12aa9c1d3c76.png?width=200&height=444)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-ff5065b8-1599-49a3-b3c7-a58185841a3b.png?width=200&height=444)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-f9a29ee4-1739-429c-9a66-6103204260f7.png?width=200&height=444)
Prima Serviços suplementares.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-6570927f-9c5a-46a9-9b81-556cd4c00bdb.png?width=200&height=444)
Prima Números de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-671b136c-0e8b-4354-a228-765384381559.png?width=200&height=444)
2. Ative a marcação permitida
Prima Activar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-4005f613-f8dc-436b-9421-b61c266cb9cc.png?width=200&height=444)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-7c446a3c-f931-4277-947f-ae84666d3285.png?width=200&height=444)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desactivar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-434e659f-46f2-42e3-8096-5fcdb4bf3e69.png?width=200&height=444)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-c6577ae0-3279-4625-afa7-ca40686b337a.png?width=200&height=444)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-4005f613-f8dc-436b-9421-b61c266cb9cc.png?width=200&height=444)