1. Procure "Números de marcação fixa"
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-5a9faf67-243a-4d6f-b222-1fb19c927416.png?width=208&height=442)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-e0c2842e-f329-4133-859a-ea941e649685.png?width=208&height=442)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-9cae8641-22f5-4c6f-aea2-2667cfdbc1b6.png?width=208&height=442)
Prima Serviços suplementares.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-7fcb3006-2a4c-4194-966c-ec73af9bd7f1.png?width=208&height=442)
Prima Números de marcação fixa sob o cartão SIM pretendido.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-b3e04c1f-b843-4b8e-a6fa-1c6d9fdf9371.png?width=208&height=442)
2. Ative a marcação permitida
Prima Activar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-c924a8b5-5779-4bf2-9f08-52ebb2f70f31.png?width=208&height=442)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-be20901b-8695-40d8-b50f-3c4e29cf65d6.png?width=208&height=442)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desactivar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-fb589720-f546-49a9-8ec7-c1e0acb8697a.png?width=208&height=442)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-2d286d3c-4b92-4775-845c-fee72ccc9e4b.png?width=208&height=442)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-c924a8b5-5779-4bf2-9f08-52ebb2f70f31.png?width=208&height=442)