1. Procure "Números de marcação fixa"
Prima o ícone de chamada.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-7a851bf9-b8d1-4cb6-8ddd-c2d693796c7c.png?width=198&height=444)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-d6cbae61-76bb-4ce2-9a1a-ce2f99a3178d.png?width=198&height=444)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-27c99ee0-f271-4bed-b6de-9dad02f33583.png?width=198&height=444)
Prima Serviços suplementares.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-ec9bec0e-77d6-476f-89c2-01b291987764.png?width=198&height=444)
Prima Números de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-49e97df3-cdf5-46d3-8787-6b4ac4962436.png?width=198&height=444)
2. Ative a marcação permitida
Prima Activar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-2954c3bb-c7dd-46c3-8b9f-25b6e74786c2.png?width=198&height=444)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-6961eb12-39d2-4b95-80e3-288f7747022a.png?width=198&height=444)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desactivar Marcação Fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-d6ed2f1b-9f11-4a24-8ee7-bf623867bcd0.png?width=198&height=444)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-6474c935-b640-4eb9-b3d1-8e15ba74b2c4.png?width=198&height=444)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7111023-f-2954c3bb-c7dd-46c3-8b9f-25b6e74786c2.png?width=198&height=444)