OPPO Find X5 Pro 5G

OPPO Find X5 Pro 5G

Android 12.0

Ative ou desative a marcação permitida no OPPO Find X5 Pro 5G Android 12.0

Leia mais informação

Se a marcação permitida estiver ativada, apenas poderá efetuar chamadas para determinados números ou chamadas de emergência. As chamadas recebidas não serão afetadas.

Passo 1 de 11

1. Procure "Números de marcação fixa"

Prima o ícone de telefone.

Passo 2 de 11

1. Procure "Números de marcação fixa"

Prima o ícone de menu.

Passo 3 de 11

1. Procure "Números de marcação fixa"

Prima Definições.

Passo 4 de 11

1. Procure "Números de marcação fixa"

Prima Contas de chamadas.

Passo 5 de 11

1. Procure "Números de marcação fixa"

Prima Definições avançadas.

Passo 6 de 11

1. Procure "Números de marcação fixa"

Prima Números de marcação fixa.

Passo 7 de 11

2. Ative a marcação permitida

Prima Ativar FDN.

Passo 8 de 11

2. Ative a marcação permitida

Introduza o código PIN2 e prima o ícone para aceitar.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 9 de 11

3. Desative a marcação permitida

Prima Desativar FDN.

Passo 10 de 11

3. Desative a marcação permitida

Introduza o código PIN2 e prima o ícone para aceitar.

O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
Passo 11 de 11

4. Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1. Procure "Números de marcação fixa"

Prima o ícone de telefone.
Prima o ícone de menu.
Prima Definições.
Prima Contas de chamadas.
Prima Definições avançadas.
Prima Números de marcação fixa.

2. Ative a marcação permitida

Prima Ativar FDN.
Introduza o código PIN2 e prima o ícone para aceitar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

3. Desative a marcação permitida

Prima Desativar FDN.
Introduza o código PIN2 e prima o ícone para aceitar.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.

4. Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo