OPPO A98 5G

OPPO A98 5G

Android 13

Ative ou desative o uso do código PIN no OPPO A98 5G Android 13

Leia mais informação

O código PIN protege o seu cartão SIM do uso não autorizado, por ex., no caso de o telefone ser roubado. Quando o uso do código PIN estiver ativado, é necessário que o código PIN seja introduzido cada vez que ligar o telefone.

Passo 1 de 8

1. Procure "Bloqueio do cartão SIM"

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.

Passo 2 de 8

1. Procure "Bloqueio do cartão SIM"

Prima o ícone de definições.

Passo 3 de 8

1. Procure "Bloqueio do cartão SIM"

Prima Palavra-passe e segurança.

Passo 4 de 8

1. Procure "Bloqueio do cartão SIM"

Prima Segurança do sistema.

Passo 5 de 8

1. Procure "Bloqueio do cartão SIM"

Prima Bloqueio do cartão SIM.

Passo 6 de 8

2. Ative ou desative o uso do código PIN

Prima o indicador junto a "Bloquear cartão SIM" para ativar ou desativar a função.

Passo 7 de 8

2. Ative ou desative o uso do código PIN

Introduza o código PIN e prima o ícone para aceitar.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 8 de 8

3. Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1. Procure "Bloqueio do cartão SIM"

Deslize dois dedos sobre o ecrã de cima para baixo a partir do topo do ecrã.
Prima o ícone de definições.
Prima Palavra-passe e segurança.
Prima Segurança do sistema.
Prima Bloqueio do cartão SIM.

2. Ative ou desative o uso do código PIN

Prima o indicador junto a "Bloquear cartão SIM" para ativar ou desativar a função.
Introduza o código PIN e prima o ícone para aceitar.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

3. Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo