1. Introduza o código PIN
Prima o botão lateral.
Se o cartão SIM estiver bloqueado, deve introduzir o seu código PIN e premir a seta para a direita.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200 taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
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2. Escolha o idioma
Prima a seta para a direita.
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Prima o idioma pretendido.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7310524-f-25f411b0-4762-4d79-ac7b-6ef7ec62c5d1.png?width=200&height=446)
Prima Avançar.
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3. Escolha o país
Prima o país pretendido.
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Prima Continuar.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7310524-f-f212a8f8-bdce-4d44-aaf7-ae3c0a987ca7.png?width=200&height=446)
4. Escolha as definições gerais
Prima o campo ao lado das definições pretendidas para as selecionar.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7310524-f-04a858b7-ab26-4af8-9505-f223f342c858.png?width=200&height=446)
Prima Seguinte.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7310524-f-9b8bb893-5a55-43c4-b10b-b9d20eba3e76.png?width=200&height=446)
Prima o indicador junto a "Dados móveis" para ativar ou desativar a função.
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Prima Seguinte.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7310524-f-df83be0b-1840-4836-af44-2625e27ceda8.png?width=200&height=446)
5. Escolha a rede Wi-Fi
Prima a rede Wi-Fi pretendida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7310524-f-e37e342e-bc7a-4f01-ad88-0063e0607354.png?width=200&height=446)
Introduza a password da rede Wi-Fi e prima o ícone para aceitar.
Se não houver qualquer rede Wi-Fi disponível, pode em alternativa utilizar a rede móvel.
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Prima Seguinte.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7310524-f-e7c34180-7ab1-4aa2-b9e6-45fafa1eb10a.png?width=200&height=446)
6. Defina o telefone como telefone novo
Prima Não copiar e siga as indicações no ecrã para terminar a ativação.
Pode também transferir conteúdo de outro telefone ou restabelecer conteúdo de uma cópia de segurança Google One.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7310524-f-3d6e8ccc-ab27-47ab-9d09-926546f7da9a.png?width=200&height=446)