Não é possível enviar e receber e-mails - Nokia Lumia 930

Causa 3 de 3: O telefone não se encontra configurado corretamente para e-mail

Se o telefone não se encontrar corretamente configurado para e-mail, não será possível enviar ou receber e-mails.

Solução: Configure uma conta de e-mail no telefone.

Passo 1 de 12

Procure "e-mail+contas"

Deslize o dedo sobre o visor, de cima para baixo.
Prima TODAS AS DEFINIÇÕES.

Passo 2 de 12

Procure "e-mail+contas"

Prima e-mail+contas.

Passo 3 de 12

Crie uma nova conta de e-mail

Prima adicionar uma conta.

Passo 4 de 12

Escolha o fornecedor de e-mail

Prima Vodafone Mail.

Passo 5 de 12

Introduza o endereço de e-mail

Prima o campo em "Endereço de e-mail", e introduza o seu endereço de e-mail Vodafone.

Passo 6 de 12

Introduza a password

Prima o campo em "Palavra-passe", e introduza a password da sua conta de e-mail na Vodafone.

Passo 7 de 12

Introduza a password

Prima iniciar sessão.

Passo 8 de 12

Introduza o nome do utilizador

Prima a conta pretendida.

Passo 9 de 12

Introduza o nome do utilizador

Prima o campo em "Nome de utilizador", e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone.

Passo 10 de 12

Introduza a password

Prima o campo em "Palavra-passe", e introduza a password da sua conta de e-mail.

Passo 11 de 12

Introduza a password

Prima guardar.

Passo 12 de 12

Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

1 Procure "e-mail+contas"

Deslize o dedo sobre o visor, de cima para baixo.
Prima TODAS AS DEFINIÇÕES.
Prima e-mail+contas.

2 Crie uma nova conta de e-mail

Prima adicionar uma conta.

3 Escolha o fornecedor de e-mail

Prima Vodafone Mail.

4 Introduza o endereço de e-mail

Prima o campo em "Endereço de e-mail", e introduza o seu endereço de e-mail Vodafone.

5 Introduza a password

Prima o campo em "Palavra-passe", e introduza a password da sua conta de e-mail na Vodafone.
Prima iniciar sessão.

6 Introduza o nome do utilizador

Prima a conta pretendida.
Prima o campo em "Nome de utilizador", e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone.

7 Introduza a password

Prima o campo em "Palavra-passe", e introduza a password da sua conta de e-mail.
Prima guardar.

8 Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo