Não é possível instalar uma app - Nokia Lumia 925

Causa 3 de 3: A conta Microsoft não se encontra ativada no telefone

Se a conta Microsoft não estiver ativada no telefone, não será possível instalar apps.

Solução: Ative a conta Microsoft no telefone.

Passo 1 de 9

Procure "e-mail+contas"

Deslize o dedo sobre o visor para a esquerda, para abrir o menu principal.
Prima Definições.

Passo 2 de 9

Procure "e-mail+contas"

Prima e-mail+contas.

Passo 3 de 9

Inicie a activação

Prima adicionar uma conta.

Passo 4 de 9

Inicie a activação

Prima Conta Microsoft.

Passo 5 de 9

Inicie a activação

Prima seguinte.

Passo 6 de 9

Active a conta Microsoft

Prima o campo em "Conta Microsoft", e introduza o endereço de e-mail da sua conta Microsoft.

Passo 7 de 9

Active a conta Microsoft

Prima o campo em "Palavra-passe", e introduza a password da sua conta Microsoft.

Passo 8 de 9

Active a conta Microsoft

Prima iniciar sessão.
Siga as indicações do visor para terminar a activação da conta.

Passo 9 de 9

Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

1 Procure "e-mail+contas"

Deslize o dedo sobre o visor para a esquerda, para abrir o menu principal.
Prima Definições.
Prima e-mail+contas.

2 Inicie a activação

Prima adicionar uma conta.
Prima Conta Microsoft.
Prima seguinte.

3 Active a conta Microsoft

Prima o campo em "Conta Microsoft", e introduza o endereço de e-mail da sua conta Microsoft.
Prima o campo em "Palavra-passe", e introduza a password da sua conta Microsoft.
Prima iniciar sessão.
Siga as indicações do visor para terminar a activação da conta.

4 Regresse ao visor em modo de espera

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao visor em modo de espera.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo