1 Procure "Números de marcação fixa (FDN)"
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-a4c4a2f0-d916-44c8-aca7-27cebfcb2071.png?width=206&height=412)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-bf635e37-271c-49ca-9f6c-77d4e2c353a3.png?width=206&height=412)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-1c23cee3-61cb-4848-8ba5-df032c431c7e.png?width=206&height=412)
Prima Chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-b38621d6-2285-4e1d-b1af-1a4ab933ebe9.png?width=206&height=412)
Prima Números de marcação fixa (FDN).
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-1c742c0f-df99-4906-98a8-9e30d55ee1a1.png?width=206&height=412)
2 Ative a marcação permitida
Prima Ativar FDN para ativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-b4063fb1-3eca-4666-ade2-4ec9aa4306dd.png?width=206&height=412)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-24d26362-ad8f-4c0d-933b-2b34a94b1250.png?width=206&height=412)
3 Desative a marcação permitida
Prima Desativar FDN.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-6a29a148-7adc-4f7c-a6e3-0ce49d8bfdde.png?width=206&height=412)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-58f5604a-6cb4-4c75-9e32-df891d7be404.png?width=206&height=412)
4 Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-b4063fb1-3eca-4666-ade2-4ec9aa4306dd.png?width=206&height=412)