1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-8a27872a-439e-48cc-a474-a74aa61adbff.png?width=206&height=368)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-0a04d7c5-cb8e-4436-9464-0fe44ea6a97d.png?width=206&height=368)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-4cdaae33-f569-43a1-9fce-49f207af0906.png?width=206&height=368)
Prima Chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-a017b56e-676b-4b66-8d3e-81b74d339732.png?width=206&height=368)
Prima Números de marcação fixa (FDN).
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-431584cc-3653-4016-a330-cf5a7702a458.png?width=206&height=368)
2. Ative a marcação permitida
Prima Ativar FDN para ativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-d594a78c-6462-41d5-a62e-01319373b86a.png?width=206&height=368)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-78b59d90-d837-4515-98de-8ebffd872659.png?width=206&height=368)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desativar FDN para desativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-7923558e-e4c9-489d-8a6b-5d76101e5e35.png?width=206&height=368)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-015a9cae-dee4-4e5a-8b13-42ffabd1e4f5.png?width=206&height=368)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-d594a78c-6462-41d5-a62e-01319373b86a.png?width=206&height=368)