Ative ou desative o uso do código PIN no Nokia 3310 (2017) Proprietary OS

Leia mais informação

O código PIN protege o seu cartão SIM do uso não autorizado, por ex., no caso de o telefone ser roubado. Quando o uso do código PIN estiver ativado, é necessário que o código PIN seja introduzido cada vez que ligar o telefone.

Passo 1 de 8

1. Procure "Pedido do código PIN"

Prima a tecla de navegação.

Passo 2 de 8

1. Procure "Pedido do código PIN"

Escolha o ícone de definições.

Passo 3 de 8

1. Procure "Pedido do código PIN"

Escolha Definições segurança.

Passo 4 de 8

1. Procure "Pedido do código PIN"

Escolha Pedido do código PIN.

Passo 5 de 8

2. Ative ou desative o uso do código PIN

Escolha Desativar para desativar a função.

Passo 6 de 8

2. Ative ou desative o uso do código PIN

Escolha Ativar para ativar a função.

Passo 7 de 8

2. Ative ou desative o uso do código PIN

Introduza o seu código PIN e prima a tecla de navegação.

Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.
Passo 8 de 8

3. Volte ao ecrã inicial

Prima terminar chamada para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1. Procure "Pedido do código PIN"

Prima a tecla de navegação.
Escolha o ícone de definições.
Escolha Definições segurança.
Escolha Pedido do código PIN.

2. Ative ou desative o uso do código PIN

Escolha Desativar para desativar a função.
Escolha Ativar para ativar a função.
Introduza o seu código PIN e prima a tecla de navegação.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 16912). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

3. Volte ao ecrã inicial

Prima terminar chamada para terminar e voltar ao ecrã inicial.

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo