1. Procure "Pedido do código PIN"
Prima a tecla de navegação.

Escolha o ícone de definições.

Escolha Definições segurança.

Escolha Pedido do código PIN.

2. Ative ou desative o uso do código PIN
Escolha Desativar para desativar a função.

Escolha Ativar para ativar a função.

Introduza o seu código PIN e prima a tecla de navegação.
Se introduzir o código PIN errado três vezes, o cartão SIM é bloqueado. Para retirar o bloqueio do cartão SIM, deverá introduzir o código PUK (o código PUK recebido juntamente com o cartão SIM pode também ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes pelo telefone 911691200, taxação rede móvel Vodafone). AVISO IMPORTANTE: Se introduzir o código PUK errado 10 vezes, o cartão SIM é bloqueado permanentemente. Nesse caso, deverá solicitar uma segunda via do seu cartão SIM ao Serviço de Apoio a Clientes ou numa loja Vodafone.

3. Volte ao ecrã inicial
Prima terminar chamada para terminar e voltar ao ecrã inicial.
