1. Procure "Números de marcação fixa (FDN)"
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-05450b4c-ff29-4c69-96b1-cb92da7c9a5b.png?width=192&height=384)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-a27650e7-f0e4-4a80-b38d-310a6ebfa4b8.png?width=192&height=384)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-26f9022d-d74f-4682-9b5b-ead44236f048.png?width=192&height=384)
Prima Chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-f50c0d94-c945-47d3-8ab8-46b632e187a0.png?width=192&height=384)
Prima Números de marcação fixa (FDN).
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-25419cb3-0bfc-4ed7-8fcb-8ec86c2c7007.png?width=192&height=384)
2. Ative a marcação permitida
Prima Ativar FDN para ativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-8ae38877-0529-4652-b910-1fe1acafdd3e.png?width=192&height=384)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-9f41bab9-34c4-41c7-8079-4ce4fa7fcdf2.png?width=192&height=384)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desativar FDN.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-a73e606a-41be-4ebd-a626-f785eb077236.png?width=192&height=384)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-8e92f790-7b91-46a7-8809-8cf30a7178b0.png?width=192&height=384)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-8ae38877-0529-4652-b910-1fe1acafdd3e.png?width=192&height=384)