1 Procure "Números de marcação fixa (FDN)"
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-5426b25a-b945-4f62-b314-e78d7f15c1ec.png?width=206&height=368)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-4c8c2b6c-be2d-4c15-a884-11c73c200a37.png?width=206&height=368)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-6df7e6af-43c4-49b1-8fc3-883f682b1b5c.png?width=206&height=368)
Prima Chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-02abfe39-4487-40b2-8ca7-0c96b722b431.png?width=206&height=368)
Prima Números de marcação fixa (FDN).
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-0afbec37-b632-4ee8-b30a-379a43c08026.png?width=206&height=368)
2 Ative ou desative a marcação permitida
Prima Ativar FDN para ativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-a17b2a91-7508-40cf-b132-2e0e096ea615.png?width=206&height=368)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-ecff9abe-3fca-4b6e-a266-331523c9cfda.png?width=206&height=368)
Prima Desativar FDN para desativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-dacfc4be-bebc-4477-a94c-4b7444a4a24f.png?width=206&height=368)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-a712c51a-28c3-4f6b-b434-ab85c0a2a1a4.png?width=206&height=368)
3 Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-a17b2a91-7508-40cf-b132-2e0e096ea615.png?width=206&height=368)