1. Procure "Números de marcação fixa"
Deslize o dedo para baixo a partir do topo do ecrã.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-a9f1febd-3e81-4cd3-9be0-6d76e888c57f.png?width=208&height=372)
Prima o ícone de definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-e801310b-6f74-478f-9710-c76219dc2be2.png?width=208&height=372)
Prima Redes.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-f8afc275-96fb-4396-9c62-1be1661913d1.png?width=208&height=372)
Prima Definições de chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-f8afc275-96fb-4396-9c62-1be1661913d1.png?width=208&height=372)
Prima Números de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-ad5f101b-1c25-4968-b60c-90e99887db52.png?width=208&height=372)
2. Ative ou desative a marcação permitida
Prima Activar FDN para ativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-36f94c7e-c8d4-4114-8c2f-f4bc71d2c101.png?width=208&height=372)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-c48b5e29-2285-4aa2-9eb0-034aa819a38c.png?width=208&height=372)
Prima Desactivar FDN para desativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-1f7b82e5-a648-414f-88d4-0208b35b3e3c.png?width=208&height=372)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-a97c08f7-2545-41b4-818b-cb66d2202b8c.png?width=208&height=372)
3. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-36f94c7e-c8d4-4114-8c2f-f4bc71d2c101.png?width=208&height=372)