1. Procure "Desvio de chamadas"
Prima o ícone de telefone.
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Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-8e6d19b9-a98f-4509-884d-a6b9d4e1d50c.png?width=212&height=376)
Prima Definições de chamadas.
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Prima Mais.
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Prima Desvio de chamadas.
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2. Desvie chamadas para o correio de voz
Prima o tipo de desvio pretendido.
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Introduza 123 e prima LIGAR.
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123
Se desviar as chamadas não atendidas escolha o tempo de atraso para desvio. Prima o tempo de atraso pretendido.
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3. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-da8d39af-5f1b-4cc9-917a-6d17982570d9.png?width=212&height=376)