1. Procure "Números de marcação fixa"
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-0c1093ad-d2e5-4ccb-829d-24e3e54d7b1e.png?width=212&height=376)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-8e6d19b9-a98f-4509-884d-a6b9d4e1d50c.png?width=212&height=376)
Prima Definições de chamadas.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-6db72b88-7750-4a18-a9e9-a537d3d92f36.png?width=212&height=376)
Prima Mais.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-b8a580aa-2b55-4bd7-bea8-54f6bf36f6d0.png?width=212&height=376)
Prima Números de marcação fixa.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-000e987e-a6fe-4be5-9749-68274ca18053.png?width=212&height=376)
2. Ative ou desative a marcação permitida
Prima Activar FDN para ativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-f62815d9-4f2c-4c78-bdd8-5a11714cdc63.png?width=212&height=376)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-8ebc2b67-cdde-4580-b4bd-b20f53681ba0.png?width=212&height=376)
Prima Desactivar FDN para desativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-eceda16a-3c11-4730-baf2-9f88b71d306c.png?width=212&height=376)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-4dfaa0f8-be57-479f-942d-42b33c85a048.png?width=212&height=376)
3. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-f62815d9-4f2c-4c78-bdd8-5a11714cdc63.png?width=212&height=376)