1. Procure "Números de marcação restrita (FDN)"
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-5f9b1de7-e648-4f8c-a4d4-c63ec0b5ce0d.png?width=210&height=376)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-7a6c7bc3-c58c-4ed5-874a-da23f06b0c9d.png?width=210&height=376)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-9f28937b-1e50-42a5-aec2-a4aefb7e47f0.png?width=210&height=376)
Prima Definições adicionais.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-fecf5d44-0093-4742-9cf7-0022053d5860.png?width=210&height=376)
Prima Números de marcação restrita (FDN).
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-04e6d4ac-d06f-426d-ace9-9e7907709cb9.png?width=210&height=376)
2. Ative a marcação permitida
Prima Ativar números de marcação restrita .
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-ea4ef500-608b-43ed-a1d5-9045452bf2db.png?width=210&height=376)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-60702f9a-b509-4410-89cc-1763e15d5a9a.png?width=210&height=376)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desativar FDN para desativar a marcação permitida.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-6eba51be-01e0-4787-9e87-91f4646269c0.png?width=210&height=376)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-49b6aad4-6fee-4ed4-964d-db45ddd60c13.png?width=210&height=376)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-ea4ef500-608b-43ed-a1d5-9045452bf2db.png?width=210&height=376)