Huawei P smart

Huawei P smart

Android 8.0

Não consigo enviar e receber e-mails no Huawei P smart Android 8.0

Causa 5 de 6: O telefone não está corretamente configurado para o e-mail Vodafone via IMAP

Para que seja possível enviar e receber e-mails, é necessário que o telefone esteja corretamente configurado para o e-mail Vodafone via IMAP.

Solução: Configure o telefone para o e-mail Vodafone via IMAP.

Passo 1 de 28

Procure "Contas"

Prima Definições.

Passo 2 de 28

Procure "Contas"

Prima Contas.

Passo 3 de 28

Crie uma nova conta de e-mail

Prima Adicionar conta.

Passo 4 de 28

Escolha o tipo de servidor

Prima Pessoal (IMAP).

Passo 5 de 28

Introduza o endereço de e-mail

Prima o campo sob "Introduza o seu endereço de email" e introduza o seu endereço de e-mail Vodafone.

Passo 6 de 28

Introduza o endereço de e-mail

Prima SEGUINTE.

Passo 7 de 28

Introduza a password

Prima o campo sob "Palavra-passe" e introduza a password da sua conta de e-mail Vodafone.

Passo 8 de 28

Introduza a password

Prima SEGUINTE.

Passo 9 de 28

Introduza o nome de utilizador

Prima o campo sob "Nome de utilizador" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone.

imap.vodafone.pt
Passo 10 de 28

Introduza o servidor de receção

Prima o campo sob "Servidor" e prima imap.vodafone.pt.

993
Passo 11 de 28

Introduza o número da porta de receção

Prima o campo sob "Porta" e prima 993.

Passo 12 de 28

Ative a encriptação na receção de e-mails

Prima a lista suspensa sob "Tipo de segurança".

Passo 13 de 28

Ative a encriptação na receção de e-mails

Prima SSL/TLS para ativar a função.

Passo 14 de 28

Ative a encriptação na receção de e-mails

Prima SEGUINTE.

Passo 15 de 28

Ative a autenticação SMTP

Prima o indicador junto a "Requerer início de sessão" para ativar a função.

Passo 16 de 28

Ative a autenticação SMTP

Prima o campo sob "Nome de utilizador" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail Vodafone.

Passo 17 de 28

Ative a autenticação SMTP

Prima o campo sob "Palavra-passe" e introduza a password da sua conta de e-mail Vodafone.

smtp.vodafone.pt
Passo 18 de 28

Introduza o servidor de envio

Prima o campo sob "Servidor SMTP" e prima smtp.vodafone.pt.

Passo 19 de 28

Introduza o servidor de envio

Prima SEGUINTE.

Passo 20 de 28

Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima a lista suspensa sob "Frequência de sincronização:".

Passo 21 de 28

Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima a definição pretendida.

Passo 22 de 28

Ative ou desative a notificação de e-mails

Prima o campo junto a "Receber notificação de emails novos" para ativar ou desativar a função.

Passo 23 de 28

Ative a sincronização de e-mails

Prima o campo junto a "Sincronizar email a partir desta conta." para ativar a função.

Passo 24 de 28

Ative a sincronização de e-mails

Prima SEGUINTE.

Passo 25 de 28

Introduza o nome da conta de e-mail

Prima o campo sob "Nome da conta (opcional)" e introduza o nome da conta de e-mail pretendido.

Passo 26 de 28

Introduza o nome do remetente

Prima O seu nome e introduza o nome do remetente pretendido.

Passo 27 de 28

Introduza o nome do remetente

Prima SEGUINTE.

Passo 28 de 28

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Procure "Contas"

Prima Definições.
Prima Contas.

2 Crie uma nova conta de e-mail

Prima Adicionar conta.

3 Escolha o tipo de servidor

Prima Pessoal (IMAP).

4 Introduza o endereço de e-mail

Prima o campo sob "Introduza o seu endereço de email" e introduza o seu endereço de e-mail Vodafone.
Prima SEGUINTE.

5 Introduza a password

Prima o campo sob "Palavra-passe" e introduza a password da sua conta de e-mail Vodafone.
A password é igual à password de acesso ao My Vodafone. Veja como obter ajuda no caso de se ter esquecido da sua password.
Prima SEGUINTE.

6 Introduza o nome de utilizador

Prima o campo sob "Nome de utilizador" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone.
O nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone é o seu endereço de e-mail, por ex., vodafone@vodafone.pt.

7 Introduza o servidor de receção

Prima o campo sob "Servidor" e prima imap.vodafone.pt.
imap.vodafone.pt

8 Introduza o número da porta de receção

Prima o campo sob "Porta" e prima 993.
993

9 Ative a encriptação na receção de e-mails

Prima a lista suspensa sob "Tipo de segurança".
Prima SSL/TLS para ativar a função.
Prima SEGUINTE.

10 Ative a autenticação SMTP

Prima o indicador junto a "Requerer início de sessão" para ativar a função.
Prima o campo sob "Nome de utilizador" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail Vodafone.
O nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone é o seu endereço de e-mail, por ex., vodafone@vodafone.pt.
Prima o campo sob "Palavra-passe" e introduza a password da sua conta de e-mail Vodafone.
A password é igual à password de acesso ao My Vodafone. Veja como obter ajuda no caso de se ter esquecido da sua password.

11 Introduza o servidor de envio

Prima o campo sob "Servidor SMTP" e prima smtp.vodafone.pt.
smtp.vodafone.pt
Prima SEGUINTE.

12 Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima a lista suspensa sob "Frequência de sincronização:".
Prima a definição pretendida.

13 Ative ou desative a notificação de e-mails

Prima o campo junto a "Receber notificação de emails novos" para ativar ou desativar a função.

14 Ative a sincronização de e-mails

Prima o campo junto a "Sincronizar email a partir desta conta." para ativar a função.
Prima SEGUINTE.

15 Introduza o nome da conta de e-mail

Prima o campo sob "Nome da conta (opcional)" e introduza o nome da conta de e-mail pretendido.

16 Introduza o nome do remetente

Prima O seu nome e introduza o nome do remetente pretendido.
Prima SEGUINTE.

17 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

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Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

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