1. Procure "Números de marcação restrita (FDN)"
Prima o ícone de telefone.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-017713ca-2c80-45d5-a1a0-27ad97d07708.png?width=204&height=446)
Prima o ícone de menu.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-21aea9bb-0aef-4802-aeeb-bdad4f1b5c8a.png?width=204&height=446)
Prima Definições.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-11b46fcb-d9df-4337-9eaa-f832d018452d.png?width=204&height=446)
Prima Mais.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-b483a7bf-4896-4fb2-a536-634cec2bab66.png?width=204&height=446)
Prima Números de marcação restrita (FDN).
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-98993e58-9062-4fa3-abcd-5c1a557c5bbc.png?width=204&height=446)
2. Ative a marcação permitida
Prima Ativar números de marcação restrita.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-3f0149b7-9563-46c3-ad6f-98e7debd1ded.png?width=204&height=446)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-99005504-11e3-4bd5-8596-7ad9cac659e7.png?width=204&height=446)
3. Desative a marcação permitida
Prima Desactivar FDN.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-c86adcde-4e85-4ea7-bc5f-c073faa4e728.png?width=204&height=446)
Introduza o código PIN2 e prima OK.
O código PIN2 apenas se encontra disponível para clientes empresariais (não particulares) e pode ser solicitado ao Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pelo telefone 16914.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-d13496dd-5b9a-4428-87dd-5a1d9456d9cc.png?width=204&height=446)
4. Volte ao ecrã inicial
Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.
![](http://wmstatic.global.ssl.fastly.net/ml/7260922-f-c86adcde-4e85-4ea7-bc5f-c073faa4e728.png?width=204&height=446)