Huawei Mate S

Huawei Mate S

Android 5.1.1

Não consigo enviar e receber e-mails no Huawei Mate S Android 5.1.1

Causa 5 de 5: O telefone não está corretamente configurado para o e-mail Vodafone via POP3

Para que seja possível enviar e receber e-mails, é necessário que o telefone esteja corretamente configurado para o e-mail Vodafone via POP3.

Solução: Configure o telefone para o e-mail Vodafone via POP3.

Passo 1 de 36

Procure "Contas"

Prima Definições.

Passo 2 de 36

Procure "Contas"

Prima Tudo.

Passo 3 de 36

Procure "Contas"

Prima Contas.

Passo 4 de 36

Crie uma nova conta de e-mail

Prima Adicionar conta.

Passo 5 de 36

Crie uma nova conta de e-mail

Prima E-mail.

Passo 6 de 36

Introduza o endereço de e-mail

Prima Endereço de e-mail e introduza o seu endereço de e-mail Vodafone.

Passo 7 de 36

Introduza a password

Prima Palavra-passe e introduza a password da sua conta de e-mail na Vodafone.

Passo 8 de 36

Introduza a password

Prima Seguinte.

Passo 9 de 36

Introduza a password

Se o ecrã mostrar esta imagem, a sua conta foi identificada e configurada automaticamente. Siga as indicações no ecrã para introduzir informações adicionais e concluir a configuração.

Passo 10 de 36

Escolha o tipo de servidor

Prima POP3.

Passo 11 de 36

Introduza o nome de utilizador

Prima o campo sob "Nome de utilizador" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone.

pop.vodafone.pt
Passo 12 de 36

Introduza o servidor de receção

Prima o campo sob "Servidor" e prima pop.vodafone.pt.

995
Passo 13 de 36

Introduza o número da porta de receção

Prima o campo sob "Porta" e prima 995.

Passo 14 de 36

Desative a encriptação na receção de e-mail

Prima Tipo de segurança.

Passo 15 de 36

Desative a encriptação na receção de e-mail

Prima Nenhuma para desativar a função.

Passo 16 de 36

Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima Eliminar e-mail do servidor.

Passo 17 de 36

Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima Nunca para manter os e-mails no servidor quando estes são apagados no telefone.

Passo 18 de 36

Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima Quando elimino da pasta A Receber para apagar os e-mails no servidor quando estes são apagados no telefone.

Passo 19 de 36

Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima Seguinte.

smtp.vodafone.pt
Passo 20 de 36

Introduza o servidor de envio

Prima o campo sob "Servidor SMTP" e prima smtp.vodafone.pt.

587
Passo 21 de 36

Introduza o número da porta de envio

Prima o campo sob "Porta" e prima 587.

Passo 22 de 36

Desative a encriptação no envio de e-mail

Prima Tipo de segurança.

Passo 23 de 36

Desative a encriptação no envio de e-mail

Prima Nenhuma para desativar a função.

Passo 24 de 36

Ative a autenticação SMTP

Prima É necessário iniciar a sessão para ativar a função.

Passo 25 de 36

Ative a autenticação SMTP

Prima o campo sob "Nome de utilizador" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail Vodafone.

Passo 26 de 36

Ative a autenticação SMTP

Prima o campo sob "Palavra-passe" e introduza a password da sua conta de e-mail Vodafone.

Passo 27 de 36

Ative a autenticação SMTP

Prima Seguinte.

Passo 28 de 36

Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima Frequência de verificação de e-mails.

Passo 29 de 36

Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima a definição pretendida.

Passo 30 de 36

Ative ou desative a notificação de e-mails

Prima Notificar-me quando chega e-mail para ativar ou desativar a função.

Passo 31 de 36

Ative ou desative a sincronização de e-mails

Prima Sincronizar e-mail a partir desta conta para ativar ou desativar a função.

Passo 32 de 36

Ative ou desative a sincronização de e-mails

Prima Seguinte.

Passo 33 de 36

Introduza o nome da conta de e-mail

Prima o campo sob "Nomear esta conta (optional)" e introduza o nome da conta de e-mail pretendido.

Passo 34 de 36

Introduza o nome do remetente

Prima o campo sob "O seu nome (apresentado nas mensagens enviadas)" e introduza o nome do remetente pretendido.

Passo 35 de 36

Introduza o nome do remetente

Prima Concluir.

Passo 36 de 36

Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

1 Procure "Contas"

Prima Definições.
Prima Tudo.
Prima Contas.

2 Crie uma nova conta de e-mail

Prima Adicionar conta.
Prima E-mail.

3 Introduza o endereço de e-mail

Prima Endereço de e-mail e introduza o seu endereço de e-mail Vodafone.

4 Introduza a password

Prima Palavra-passe e introduza a password da sua conta de e-mail na Vodafone.
A password é igual à password de acesso ao My Vodafone. Veja como ter ajuda no caso de se ter esquecido da sua password.
Prima Seguinte.
Se o ecrã mostrar esta imagem, a sua conta foi identificada e configurada automaticamente. Siga as indicações no ecrã para introduzir informações adicionais e concluir a configuração.

5 Escolha o tipo de servidor

Prima POP3.

6 Introduza o nome de utilizador

Prima o campo sob "Nome de utilizador" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone.
O nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone é o seu endereço de e-mail, por ex., vodafone@vodafone.pt.

7 Introduza o servidor de receção

Prima o campo sob "Servidor" e prima pop.vodafone.pt.
pop.vodafone.pt

8 Introduza o número da porta de receção

Prima o campo sob "Porta" e prima 995.
995

9 Desative a encriptação na receção de e-mail

Prima Tipo de segurança.
Prima Nenhuma para desativar a função.

10 Ative ou desative a eliminação de e-mails no servidor

Prima Eliminar e-mail do servidor.
Prima Nunca para manter os e-mails no servidor quando estes são apagados no telefone.
Prima Quando elimino da pasta A Receber para apagar os e-mails no servidor quando estes são apagados no telefone.
Prima Seguinte.

11 Introduza o servidor de envio

Prima o campo sob "Servidor SMTP" e prima smtp.vodafone.pt.
smtp.vodafone.pt

12 Introduza o número da porta de envio

Prima o campo sob "Porta" e prima 587.
587

13 Desative a encriptação no envio de e-mail

Prima Tipo de segurança.
Prima Nenhuma para desativar a função.

14 Ative a autenticação SMTP

Prima É necessário iniciar a sessão para ativar a função.
Prima o campo sob "Nome de utilizador" e introduza o nome de utilizador da sua conta de e-mail Vodafone.
O nome de utilizador da sua conta de e-mail na Vodafone é o seu endereço de e-mail, por ex., vodafone@vodafone.pt.
Prima o campo sob "Palavra-passe" e introduza a password da sua conta de e-mail Vodafone.
A password é igual à password de acesso ao My Vodafone. Veja como ter ajuda no caso de se ter esquecido da sua password.
Prima Seguinte.

15 Escolha a definição de verificação de novos e-mails

Prima Frequência de verificação de e-mails.
Prima a definição pretendida.

16 Ative ou desative a notificação de e-mails

Prima Notificar-me quando chega e-mail para ativar ou desativar a função.

17 Ative ou desative a sincronização de e-mails

Prima Sincronizar e-mail a partir desta conta para ativar ou desativar a função.
Prima Seguinte.

18 Introduza o nome da conta de e-mail

Prima o campo sob "Nomear esta conta (optional)" e introduza o nome da conta de e-mail pretendido.

19 Introduza o nome do remetente

Prima o campo sob "O seu nome (apresentado nas mensagens enviadas)" e introduza o nome do remetente pretendido.
Prima Concluir.

20 Volte ao ecrã inicial

Prima a tecla de início para terminar e voltar ao ecrã inicial.

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo