Huawei Mate S

Huawei Mate S

Android 5.1.1

Não consigo inicializar o Huawei Mate S Android 5.1.1

Causa 3 de 7: O telefone está bloqueado à rede Vodafone

Se o telefone estiver bloqueado à rede Vodafone e tentar usá-lo com um cartão SIM de outro operador, será mostrada a informação de cartão SIM inválido.

Solução: Para poder usar um cartão SIM de outro operador, é necessário retirar o bloqueio do operador.

Passo 1 de 7

Veja o código IMEI

Prima Definições.

Passo 2 de 7

Veja o código IMEI

Prima Tudo.

Passo 3 de 7

Veja o código IMEI

Prima Sobre o telefone.

Passo 4 de 7

Veja o código IMEI

Prima Estado.

Passo 5 de 7

Veja o código IMEI

O código IMEI é mostrado no ecrã.

Huawei Mate S
Passo 6 de 7

Obtenha o código de desbloqueio

Envie SMS grátis com a palavra “Desbloquear” para o 1550 e receba de forma gratuita o código de desbloqueio; quando recebido, o código deverá ser inserido após colocação de cartão SIM de outro operador.

Huawei Mate S
Passo 7 de 7

Retire o bloqueio do operador

Introduza um cartão SIM de outro operador e ligue o telefone.
Se necessário, introduza o código PIN e prima OK.
Introduza o código de desbloqueio e prima OK.
O telefone deixa assim de estar associado à rede de determinado operador, podendo desta forma ligá-lo a uma rede à sua escolha.

1 Veja o código IMEI

Prima Definições.
Prima Tudo.
Prima Sobre o telefone.
Prima Estado.
O código IMEI é mostrado no ecrã.

2 Obtenha o código de desbloqueio

Envie SMS grátis com a palavra “Desbloquear” para o 1550 e receba de forma gratuita o código de desbloqueio; quando recebido, o código deverá ser inserido após colocação de cartão SIM de outro operador.
Huawei Mate S

3 Retire o bloqueio do operador

Introduza um cartão SIM de outro operador e ligue o telefone.
Se necessário, introduza o código PIN e prima OK.
Introduza o código de desbloqueio e prima OK.
O telefone deixa assim de estar associado à rede de determinado operador, podendo desta forma ligá-lo a uma rede à sua escolha.
Huawei Mate S

O problema foi resolvido?

Sim, tudo resolvido Não - Ir para a próxima causa

Obtenha informação acerca do...

ou selecione...

Outro dispositivo